1ª Feira do Empreendedor do Alto Sertão

Confira tudo que rolou nos dias 23 e 24 de novembro.

A nossa primeira Feira do Empreendedor do Alto Sertão Sergipano vem sendo um sucesso e tem por objetivo desenvolver a economia do nosso município e região. Na última quarta-feira e quinta-feira tivemos um cronograma para todos os públicos. Espetáculos infantis, desfile de moda, palestras para os nossos empreendedores e o mais importante, exposições de nossos empreendimentos locais, jogos da copa e show com artistas locais.

A prefeita Marinez Silva Pereira Lino mostrou orgulho em ter um projeto como esse fazendo parte do desenvolvimento que sua gestão vem proporcionando.

“Esse é um grande avanço para nossa cidade e para os nossos empreendedores, me sinto feliz em poder fazer parte desse momento como gestora!” (Nena de Luciano).

Prefeitura municipal de Monte Alegre de Sergipe, trabalhando por nossa gente!