A prefeita Marinez Silva Pereira Lino se reúne com dirigentes dos clubes de futebol do município para discutir planejamento do campeonato de futebol 2023

Na manhã da última sexta-feira, 07 de outubro, a prefeita do município, Nena de Luciano e o secretário de cultura, esporte e turismo, Rafael Bomfim juntamente do diretor de esporte, Aldir, se reuniu com alguns dirigentes de clubes de futebol do município.

O objetivo da reunião foi dialogar sobre o campeonato municipal de futebol de campo de Monte Alegre de Sergipe, onde irá envolver equipes da zona rural e zona urbana.

Ficou acordado entre os dirigentes dos clubes e a gestão municipal, que o início do campeonato será em Janeiro de 2023 e contará com uma grande logística de estrutura através da gestão municipal durante toda a realização do campeonato municipal.

Prefeitura Municipal de Monte Alegre de Sergipe,
Trabalhando por nossa gente!