MAIS PAVIMENTAÇÃO ASFALTICA, MAIS DESENVOLVIMETO!

A Prefeitura municipal de Monte Alegre de Sergipe vem realizando o maior programa de pavimentação da história do município e as obras de pavimentação asfáltica das ruas da Sede estão a todo vapor.
A Prefeitura  tem investido forte nas obras do município e o cronograma de pavimentações é bastante amplo, incluindo agora também os povoados do nosso município.

A prefeita Nena de Luciano relatou a sua felicidade. “Me sinto muito feliz em ver a nossa cidade se desenvolvendo e em dizer que o ASFALTO é uma realidade da gestão qual faço parte enquanto prefeita, administradora do município de Monte Alegre de Sergipe. Nosso principal objetivo é mudar a vida dos monte-alegrenses através de projetos que cheguem em cada canto do nosso município. “

Os moradores já comemoram o início das obras. “A nossa equipe está trabalhando muito e estamos sempre em busca de mais recursos, para que, em breve, as ruas de nossa Monte Alegre estejam totalmente pavimentadas”, disse o Secretário Geral do município, Luciano Lino .