Monte Alegre participa do 8º Congresso Norte-Nordeste de Secretarias municipais.

Foi com muita alegria que a Prefeitura municipal de Sergipe através da Secretaria Municipal de Saúde se fizeram presentes no 8º Congresso Norte-Nordeste de Secretarias municipais. O evento contou com uma ampla programação e reuniu gestores, trabalhadores e profissionais do SUS das regiões Norte e Nordeste do país. A programação contou com Mesas, Seminários e Oficinas para discussão dos principais temas que permeiam o SUS: Atenção Básica, Mortalidade Materna e Infantil, Telessaúde, Vigilância, Governança e PRI, Judicialização, Especificidades Regionais, Saúde indígena, Educação Permanente em Saúde, Residências em Saúde, Saúde Digital, Assistência Farmacêutica, Financiamento, e a exposição de posters das experiências selecionadas nas Mostras Brasil, aqui tem SUS – Norte/Nordeste. Monte Alegre de Sergipe também se fez presente em estande apresentando a sua cultura local como sua literatura, a culinária e o artesanato. Parabéns a todos da saúde que tiveram a oportunidade de participar desse grande evento e ao estado por sediar de forma tão linda o 8º Congresso Norte-Nordeste de Secretarias Municipais de Saúde.

Prefeitura municipal de Monte Alegre de Sergipe, Trabalhando por nossa gente!