O município de Monte Alegre iniciou o Planejamento do Plano de Compras Anuais 2023 do com as Secretarias Municipais, coordenada pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, no eixo de Compras Governamentais do projeto Cidade Empreendedora!

Hoje foi a vez das Secretaria Municipais de Assistência Social, Cultura e Esporte realizar o Planejamento do Plano de Compras Anuais 2023, coordenada pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, no eixo de Compras Governamentais do projeto Cidade Empreendedora!

Estiveram presente os Secretários Geyvson Correia, Marília Santana, Rafael Bomfim e coordenadores municipais.